Geral

Professor de escolinha de futebol é preso por estupro de vulnerável em Clube Recreativo, Em Rio Verde-Go

A Polícia Civil de Rio Verde, na data de ontem, 26/03/2023, após receber denúncia de que um indivíduo que frequentava o clube Campestre acompanhando de crianças e apresentava comportamento incomum com os menores, empreendeu diligências a fim de averiguar as informações.
No local, os agentes do pronto emprego/GEPATRI lograram êxito em sua localização e conseguiram registrar em vídeo o instante em que o indivíduo beijava a barriga e apalpava as partes íntimas de um menino de 7 anos, momento em que foi abordado e preso em flagrante pela prática do crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL, previsto no art. 217-A Código Penal.
Com apoio do agentes policiais da Central de Flagrante de RIo Verde, foi conduzido até a referida delegacia, onde foi autuado pela autoridade policial.
Apurou-se que o autuado era professor de uma escolinha de futebol no Bairro Promissão e na ocasião estava acompanhado de 6 crianças no clube, todas com idades entre 7 e 11 anos.
Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar as diligências e depois as crianças foram entregues aos seus responsáveis legais.
O autuado encontra-se recolhido na CPP de Rio Verde à disposição da Justiça Goiana.
A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria normativa n° 02/2020/DGPC e portaria n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por ele, tendo-se em vista que outras denúncias ja foram feitas em seu desfavor, noticiando fatos semelhantes.
Fonte: Polícia Civil
Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo