Policial

Moradores chegaram a filmar o corpo de homem antes de ser devorado por jacaré

Antes do Corpo de Bombeiros resgatar a cabeça de um homem que foi devorado por um jacaré, no Rio Araguaia, em São Miguel do Araguaia, no Noroeste goiano, moradores da região filmaram o corpo dele boiando no rio. A Polícia suspeita que o homem foi vítima de afogamento.
Pelas imagens é possível ver um corpo flutuando na água com roupas verdes. O caso foi registrado no domingo (26), no povoado de Luís Alves.
O delegado responsável pelo caso, Thales Feitosa, explicou que a área onde o corpo foi encontrado é bastante povoada por predadores, principalmente jacaré. Após moradores encontrarem corpo boiando no rio, acionaram os bombeiros e a Polícia Militar (PM), mas durante o deslocamento, um jacaré o atacou.
“Os elementos que a gente levantou aqui apresentavam sinais de afogamento, o que infelizmente é muito comum na região […] Não há indícios de que houve morte violenta, nem homicídio, descarte do corpo, nem nada nesse sentido no momento”, acrescentou o delegado.
O tenente –coronel da PM Fabiano Lopes disse à reportagem que “ à principio, o corpo estava inteiro quando recebemos o chamado, mas ao chegar no local, um jacaré tinha comido mais da metade do corpo. Ele foi encaminhado para o IML e nós ainda não identificamos quem é essa vítima”.
O tenente do Corpo de Bombeiros Maycon Lacerda disse que a equipe foi acionada às 15h30 e chegou no local de difícil acesso às 16h45. Do momento da denúncia até o encontro com a cabeça, o corpo teria sido devorado por um jacaré avistado de 3 a 4 metros próximo do corpo.
“Foi possível localizar apenas a cabeça, que estava também com sinais de mordidas”, disse o tenente Lacerda.
Os restos mortais foram encaminhados para a Polícia Científica de Porangatu, que ainda confirma a identidade da vítima por meio de exames cadavéricos.
Fonte: G1

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo