Policial

Homem morre afogado durante pescaria em represa de MINEIROS

Um homem morreu afogado durante pescaria em uma represa da zona rural de Mineiros, cidade do Sudoeste de Goiás. Ao que tudo indica, a morte aconteceu na noite de quinta-feira (😎, período em que a vítima foi pescar. No entanto, o Corpo de Bombeiros só localizou o corpo na sexta-feira (9).
Os bombeiros relatam que foram acionados para atenderem uma ocorrência de pessoa desaparecida, em uma fazenda localizada em Mineiros. Pessoas que trabalhavam na propriedade rural contaram que um dos funcionários havia saído para pescar em uma represa nas proximidades da sede e não retornou.
A equipe realizou uma série de buscas no local, inclusive, com mergulhadores. Em determinado momento, localizaram a vítima a aproximadamente três metros de profundidade.
Como a vítima estava sozinha durante a pescaria, nem os bombeiros e nem as pessoas com quem o homem convivia souberam apontar como o afogamento teria acontecido.
O corpo foi resgatado e ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML). A corporação optou por não divulgar o nome da vítima.
Fonte: Mais Goiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo