AgropecuáriaDestaque

Tecnoshow Comigo 2024: mais um ano de sucesso e impacto econômico

A Tecnoshow Comigo, uma das maiores feiras do agronegócio da Região Centro-Oeste do Brasil, encerrou mais uma edição de sucesso, superando expectativas e registrando números impressionantes. Durante os cinco dias de evento, foram fechados mais de R$9,34 bilhões em negócios, reforçando o papel fundamental da feira no impulsionamento do setor agropecuário.

 

Com mais de 135 mil visitantes ao longo do evento, a Tecnoshow movimentou significativamente a economia local. Segundo dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde, foram gerados mais de 80 milhões de reais em negócios no comércio local. O Aeroporto Municipal registrou 280 operações de pousos e decolagens, demonstrando o fluxo intenso de participantes.

 

A taxa de ocupação da rede hoteleira atingiu 100%, evidenciando o impacto positivo do evento no setor de turismo da cidade. Além disso, a arrecadação municipal aumentou em média 8,5%, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Rio Verde. No total, estima-se que 14 mil empregos diretos e indiretos tenham sido gerados durante a realização da Tecnoshow.

Lucas MedeirosJornalsomos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo