Chapadão do CéuDestaquePolicial

Policiais do COD apreende drogas avaliadas em R$ 2 milhões em Chapadão do Céu (GO)

O tráfico de drogas é uma realidade que desafia as autoridades em todo o mundo. Recentemente, policiais do COD, atuando na divisa entre Goiás e Mato Grosso do Sul, realizaram uma operação que resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes.
Por volta das 5:00 da manhã de terça feira 16 de abril de 2024, os policiais abordaram um caminhão de transporte cujo os condutores não pôde fornecer informações precisas sobre a carga ou o destino. Diante da suspeita, uma vistoria minuciosa foi realizada, revelando inicialmente a presença de motores e peças de veículos importados, todos devidamente documentados.
No entanto, a investigação não parou por aí. Em uma busca mais detalhada, os policiais descobriram escondidos no meio das mercadorias quase 300 quilos de maconha e 20 quilos de cloridato de cocaína, substâncias proibidas e altamente perigosas.
A descoberta chocante revelou uma rede de tráfico de drogas bem organizada, na qual o condutor depois de ser revelado os entorpecentes os mesmos admitiram seu envolvimento. Segundo eles, receberia a quantia de R$ 7.000,00 pelo transporte, alegando que o suposto “patrão” não tinha conhecimento do conteúdo ilegal no caminhão.
As drogas, que tinham como destino Goiânia e o Distrito Federal, representaram um prejuízo estimado em aproximadamente dois milhões de reais para o proprietário da carga ilícita.
Essa operação é mais um exemplo do comprometimento das forças policiais no combate ao tráfico de drogas e na proteção da sociedade contra esse flagelo que assola nossas comunidades.
Os policiais que realizarão esta abordagem , foi o Capitão Bruno (COD), Capitão Bruno , Soldado Vaz (COD), Sargento Almeida (COD) Soldado Felipe (COD).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo