Policial

Lutador de jiu-jitsu é preso suspeitos de agredir e ameaçar matar três mulheres

A Polícia Civil investiga o lutador de jiu-jítsu Tiago Gomes de Oliveira, de 41 anos, por crimes de violência doméstica contra três ex-namoradas, em Goiânia. Todas elas denunciam o homem por agressões físicas, violência psicológica e material, além de ameaças de morte e injúrias.
O g1 não localizou a defesa de Tiago para se manifestar sobre os casos até a última atualização da reportagem.
O lutador foi preso no sábado (6), durante um campeonato no Ginásio Rio Vermelho, suspeito de ameaçar matar a ex-namorada na frente de todos e, ainda, praticar injúrias contra ela. A vítima diz que estava no local para acompanhar o atual companheiro, que também é lutador. Ela pediu para manter sua identidade em sigilo.
“Ele já chegou no ginásio com um olhar intimidador e, logo depois, já na área de luta, proferiu palavras de ofensa para o meu noivo e imediatamente também me ofendeu e ameaçou de morte”, afirmou a mulher
Tiago passou por audiência de custódia no domingo (7) e a juíza Lorena Prudente Mendes decidiu mantê-lo preso de maneira preventiva. Ela explicou que existem diversos elementos que demonstram que o lutador tem um comportamento agressivo e que, caso continue solto, pode “voltar a cometer crimes contra a coletividade, especialmente as vítimas”.
Em entrevista à TV Anhanguera, a mulher contou que teve um relacionamento de 4 anos com Tiago, mas os dois já terminaram há 2 anos justamente por conta da agressividade do lutador.
“Extremamente agressivo. Socos, murros, enforcamentos, chutes, ofensas, muitas agressões verbais”, relembra a mulher.
A vítima suspeita que Tiago voltou a ameaçá-la depois de descobrir que ela está noiva de outro homem. As novas perseguições acontecem há cerca de 1 mês e, segundo ela, até um conhecido de Tiago a procurou para alertá-la. Por mensagens, o homem disse
“Você não me conhece, mas gostaria de trocar uma ideia com você a respeito do Tiago, seu ex. Mas são coisas bem pesadas, de matar você, inclusive. Ele tem falado coisas tipo: ‘Um dia amanhece com a boca cheia de formiga e não sabe porquê’”, alertou
Segundo a mulher, ela procurou a delegacia para denunciar a situação uma semana antes do campeonato acontecer e Tiago ser preso.
Outras vítimas
Além desta ex-namorada, outras duas mulheres que também já se relacionaram com o lutador o denunciaram por crimes de violência doméstica na semana passada. Algumas delas conheceram o homem por meio de um aplicativo de namoros.
Imagens mostram a forma agressiva com que Tiago falava com elas. “Aprende uma coisa: eu sou psicopata! Se estiver vivo ou morto, pra mim é irrelevante”, afirma ele em uma das mensagens.
Em outra conversa, ele diz a uma das vítimas que tem um HD onde guarda fotos íntimas de outras três mulheres com quem já se relacionou. Outro print mostra uma das vítimas relatando como era a convivência com o lutador: “Me enforcou, bateu minha cabeça no capô do carro. Se você olhar, o carro dele é amassado. A mãe dele pediu para eu não denunciar porque se não ele seria preso”, relata.
Embora existam somente três mulheres denunciando o lutador pelos crimes, há suspeitas de outras vítimas dele. Essas ainda não teriam procurado a delegacia por medo.
Fonte: G1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo