Chapadão do Céu

4ª Edição da Ação “MEU BAIRRO É SHOW” Leou Serviços Essenciais à Comunidade

Chapadão do Céu – Bairro Ragagnin foi palco da 4ª edição da Ação “MEU BAIRRO É SHOW”, uma iniciativa promovida pela Secretaria de Saúde de Chapadão do Céu. O evento proporcionou diversos serviços à comunidade, visando o bem-estar e a saúde dos moradores.
Durante toda a jornada, os participantes tiveram acesso a atendimento médico, consultas odontológicas, coleta de preventivo, além de receberem auxílio nutricional com profissionais especializados. Além disso, as atividades incluíram momentos de diversão com pula-pula e pipoca, além de serviços de beleza como corte de cabelo feminino e masculino, design de sobrancelha manicure e massagem relaxante.
A ação contou com a colaboração de diversos voluntários dedicados, que doaram seu tempo e habilidades para ajudar a tornar o evento um sucesso. Abaixo estão os voluntários que contribuíram com seus serviços:
Corte Feminino:
Priscila
Eliene
Thiego
Ueila
Corte Masculino:
Erisvaldo
Florencio
Velu
Ws
Sobrancelha:
Poly
Fatima
Leandra
Zilvone
Unha:
Tati
Lucinda
Giovana
Thais
Carol
Rayany
Pintura Facial:
Gustavo
Orientação Nutricional:
Erika Duncan
Massagem:
Ercilene
Mayra
Clarice
Agradecemos a todos os voluntários e à comunidade por tornarem possível mais uma edição de sucesso da Ação “MEU BAIRRO É SHOW”. Essa iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em promover o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cidadãos de Chapadão do Céu.
Assecom

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo