
Morreu, no domingo (11), no distrito de Cafelândia, em Goianésia, o adolescente Júlio César Félix de Oliveira, de 17 anos.
O jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória durante uma partida de futebol, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).
Ainda sobre a ocorrência, o rapaz teria passado mal no campo e caído no gramado. Os familiares o teriam colocado no carro e levado ao quartel do Corpo de Bombeiros, em Goianésia. Ao Mais Goiás, a corporação confirmou que recebeu a ligação de solicitante avisando que seguia para a Organização Básica de Bombeiros (OBM) com um jovem inconsciente.
“A guarnição, então, ficou aguardando a chegada deste, que (…) parou o seu carro na garagem operacional. Na verificação da vítima, foi constatado que estava em parada cardiorrespiratória e, de imediato, foi iniciado o protocolo para PCR (Parada Cardiorrespiratória) e o transporte da vítima à unidade de pronto atendimento, onde foi deixada aos cuidados da equipe médica.” Ainda segundo os bombeiros, foi realizado o procedimento de reanimação cardiopulmonar durante todo o deslocamento até o momento em que a equipe médica o recebeu. Júlio faleceu na unidade de saúde.
Fonte: Mais Goias